Domo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA 2013 - Look Das Famosas


Olá, quem assistiu VMA? Quem assistiu ao vivo e em cores, pode conferir dos look's mais podres ate os look's que chegam a ser quase perfeitos! Vou fazer um sessão de fotos das famosas que marcaram presença no VMA 2013 e comentar um pouco das roupas perfeitas, ate as roupas bizarras! Começando com...

Miley Cyrus 




Desculpa fãns da Miley, mais a mais foi muito vulgar nessa apresentação, no vocabulário português, ela fico " ridícula " muito bizarro a apresentação dela, não só eu eu achei isso, mais a maioria das pessoas que estavam assistindo VMA realmente Miley não teve medo nenhum de ser muito ousada, e acabou usando uma roupa muito bizarra na sua apresentação, afinal ela estava concorrendo a categoria do VMA de " Sexy sem ser vulgar " competindo " Quadradinho de 8 " das funkeiras bonde das maravilhas!

Lady Gaga


E a primeira vez que a Lady gaga não causa muito noticiário na boca dos paparazes, em um VMA, todos nós lembramos muito bem que no VMA do ano de 2010, Lady Gaga apareceu para receber o premio com um vestido de Carne Crua, que ate foi exposto em um museu nos EUA. 
Desse ano de 2013, para recompensar os anos que causou bastante no VMA, Lady Gaga não foi tão vulgar, acabou ficando bem bacana as 5 trocas de roupas feito pela cantora!


Katy Perry 



Outro Look bizarro foi o da Katy Perry, vamos combinar que aquela saia/short não sei pronunciar aquela peça de roupa, ficou ridículo nela! Apesar de estar em boa forma, a cantora deveria ter caprichado melhor no look, afinal o VMA e um evento que acontece uma vez no ano, a maioria dos cantores se preparam o ano todo para esse evento em busca de premiações! Alem desse look bizarro da Katy, foi ela quem fechou o VMA!

Taylor Swift



Acertou em cheio na produção, e foi alvo de grande noticia, seus vestimentos para o VMA, Taylor acabou levando o premio de " Melhor Clipe Feminino "  e estava deslumbrante de vestido azul marinho " Herve Leger " ! 

Selena Gomes 



Sim, outra famosa que arrasou no Look do VMA 2013, foi a nossa querida Selena Gomes, além de estar bem vestida, acabou ganhando o premio de " Melhor video clip pop " nesse ano,  Com um vestido Azul Marinho, o look dava imprenssão que ela estava com vestimentos de langeri preta por baixo do vestido! Sim, Selena foi uma das cantoras que foi receber seu premio com estilo!

Para finalizar o que aconteceu no VMA, quero dar os Parabens, para nossa querida Rihanna, que ganhou o prêmio de ...


Parabens você merece! HAHAHAHHA




5 comentários:

  1. Eu não consegui assistir, mas pelas fotos, eu só posso dizer que estou de luto pela Miley. Acho que tudo bem ela se mostrar e gritar para o mundo que Hanna Montana morreu, mas não acho que se comportar desse jeito vai fazer ela manter seu lugar na mídia. Pelo menos, não uma fama boa.
    Sinceramente, me decepcionei muito com os looks desse ano. O VMA sempre é muito esperado por culpa (pelo menos para nós, blogueiros) das roupas D:
    Acho que todo mundo deixou a desejar.

    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/08/nossas-primeiras-parcerias.html

    ResponderExcluir
  2. O pai dela mesmo disse, estava decepcionado com a atitude da filha!

    ResponderExcluir
  3. Meus comentários sobre o VMA: A Miley foi ridicula mas ela queria sair daquilo de menininha da Disney, queria mostrar que cresceu, tá safada, ozada e mulherão, eu curti, choquei mas curti. Já a Leidis, fez uma apresentação muito normal, muito "se vira nos 30" do faustão, eu esperava algo grandioso dela.
    Já apresentação da Katy Perry, ninguém nem ouviu falar UHSAUHSA Só dá Justin Timbarlake na cabeça galere.

    Tô seguindo
    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei, a gaga ficou lindíssima!
    Beijos.
    diamond-glass.blogspot.com

    ResponderExcluir

JPG Exclusiva 728x90 Comprar Maquiagens