Domo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Receita Da Semana: Milk Shake De Cappuccino

Oláaa, deixei a melhor postagem para esse fim de tarde, nessa sexta-feira maravilhosa, na primeira postagem sobre " Receitas da semana " vou começar com receitas simples, fáceis de fazer em casa!! 
Uma ótima pedida para esse fim de semana caloroso, um Milk Shake de Cappuccino, vamos falar a verdade, Milk Shake já e bom, com cappuccino ainda, fica mil vezes melhor, é além disso você acaba não abrindo mão da cafeína!! ><

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquiagem: Base Para Pele Oleosa

Ola minhas queridinhas, novamente eu de novo aqui com vocês, trazendo desta vez, algumas dicas de maquiagem para pele oleosa, sei que e difícil, maquiagens em pele oleosa tem pouca durabilidade, e além de tudo tem que tomar muito cuidado com o tipo de base a ser passada, afinal muitas dão cravos e espinhas, que causa um mal humor na gente não é?
Afinal, não dá para sair maquiagem sem uma base, e com certeza uma boa base faz toda a diferença!!

Look Do Dia: Jaqueta Bomber

Oiiii queridas, sou eu de novo!! HAHAHAHA , enfim minhas lindas dessa vez vim trazer um supeeer look do dia, super estiloso, e que anda sendo utilizado por muitas famosas, as Jaquetas Bomber, são jaquetas que tem estampas, são ate bem parecidas com aquelas jaquetas College, só que as jaquetas tem estampas muito bonitas!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tá Na Moda: Esmaltes Nude!


Olá meninas, vim aqui dessa vez para estar falando sobre o novo esmalte IT do momento que é o Nude Nail Polish! E uma tendência bem linda, e muito elegante, que veio pra bombar em todas as estações desse ano!
E o mais incrível de tudo e que não tem como você errar com os esmaltes Nude, ele cabe em qualquer tons de pele, combina com qualquer tipo de roupa, e fica lindíssimo com as cores mais vibrantes, eu sempre fui louca por esmaltes coloridos, mais confesso que ando curtindo bastante esmaltes mais discretos!

Tendência: Maquiagem Outono e Inverno 2013




 Pela minha preferência, o o Outono e Inverno, e as duas melhores estações do ano, amo frio!
Enfim, com essas duas estações do ano, você tem mais opções de roupas, como casacos, botas, cachecóis, e logicamente a maquiagem não pode ficar de fora né? Afinal, a maquiagem é que dá aquele toque especial!!

Más para falar de maquiagem, a gente tem que falar de pele também né? Afinal, tem que fazer toda uma preparação para a pele antes de se maquiar!!
Então, sabe aquela pele bem preparada e básica, aquela que parece que você nem está maquiada, são tendências fortíssima para essas duas estações do ano!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Look Do Dia: Listras

Olaaa pessoas lindas e perfeitas, HAHAHA! Hoje o look do dia e uma tendência que chegou com grande porte no Brasil, e não só no aqui, mais também como uma tendência " mundial " de outono inverno 2013!
As listras são estampas que na verdade sempre foi presente no mundo da moda!



Contato/Parceria ( Formulário )

Parceria: Loja BombShell




A Loja Bombshell e a nossa primeira parceria! A loja e super linda e já funciona a 4 meses, com mais de 2000 mil curtidas no facebook, que é sua pagina principal da loja! Os produtos são de encomendas é só tem roupa linda! ><
Sério, e daquelas lojas em que a gente fica doido pra comprar tudo! Eles trabalham com bolsas, sapatos, acessorios, short's, calças, saias, biquines, casacos, e ate roupas masculinas!! Ufaaa a lista e bem grande né?

Confira algumas roupas que você consegue encontrar na lojinha! HAHA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA 2013 - Look Das Famosas


Olá, quem assistiu VMA? Quem assistiu ao vivo e em cores, pode conferir dos look's mais podres ate os look's que chegam a ser quase perfeitos! Vou fazer um sessão de fotos das famosas que marcaram presença no VMA 2013 e comentar um pouco das roupas perfeitas, ate as roupas bizarras! Começando com...

Miley Cyrus 

Look Do Dia - Short De Renda

Os Short's de renda, ganhou grande destaque agora nessa próxima estação, e agora virou um grande sucesso nas roupas da mulherada, o short e feito de renda, todo de renda, como se fosse uma " Saia short " todo bordado de renda! Vejam algumas fotos, do novo look da estação : 




JPG Exclusiva 728x90 Comprar Maquiagens