Domo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tutorial: Unhas De Coração



Olaaa minhas queridinhas, aqui vou postar uma foto de passo a passo de como fazer uma unha de coração, e simples, eu mesmo consegui fazer!
O que vocês vão precisar e de :

Look Do Dia: Saia e Blazer

Minhas queridas, venho desta vez trazer um Look Do Dia, perfect! Para você que gosta de Blazer e saia, pois é, e a nova modinha, Blazer + Saia, confesso que fiquei apaixonada, e realmente muito perfeito e além disso essa moda pegou não só na sociedade, mais também tem muitas famosas usando, além de ser confortável e uma roupa moderna.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Notícias: Matheus Verdelho x Beto Malfacini - Quem sai?


Nessa semana teve um acontecimento inédito na fazenda não é mesmo? Em uma prova supresa da roça, Yudi e Mulher Filé, foram salvos, e adivinha quem foi parar na roça? Matheus x Beto ! Siim, eles mesmo, apesar de serem amigos, acabaram indo para Roça!

Tendência: Cortes De Cabelos Femininos 2013

Oláaa minhas queridas, desta vez, venho estar trazendo algumas tendências de cabelos femininos nesse ano de 2013, afinal o cabelo e o charme de uma mulher não é mesmo? Por isso desta vez, separeis alguns cortes femininos para vocês, confiram:

A direito:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Playlist Da Semana

Oiii queridinhas, tem novidade aqui no blog, sempre toda segunda, irei postar uma Playlist Da Semana, contendo 5 musicas variadas, de Rock, Dance, Eletronica, Pop , espero que gostem da Playlist que preparei essa semana ><!!

Sorteio: Menina De Palavra

Look Do Dia: Moletons

Oiiii meus amores, o look do dia e algo maravilhoso, sendo bastante usado nesse inverno, são os Moletons, sim pessoal, os moletons nunca saem da moda né? E alem de não sair de moda, todo ano, renovando com tantas estampas diferentes para todos os gostos!

domingo, 1 de setembro de 2013

Ta Na Moda: Bolsas De Franjas

Oláaa minhas queridinhas, fiquei dois dias sem postar, estava sem tempo esse fim de semana para postar, tive um breve tempinho nessa fim de tarde de domingo, e venho trazer um acessório liiiinderrimo, que está na moda, estava passando sábado pelas lojas, e de 20 lojas que passei na porta, as nossas queridinhas " Bolsas de Franjas " estavam na vitrine, os tons das bolsas são perfeitos, fora que ela é a ultima moda dos famosos  nesse inverno!!

JPG Exclusiva 728x90 Comprar Maquiagens